quarta-feira, 8 de junho de 2016

Casos de henê 01

Olá meninas e meninos!!!

Tempinho bom sem postar nada né!?

Hoje estava observando alguns grupo sobre henê (meu queridíssimo) e percebi que nós henezadas passamos por poucas e boas na hora de comprar nosso poderoso negão. Então hoje vou narrar para vocês um dos casos que já me aconteceu.

Lá estava eu feliz da vida indo compra meu amado e insubstituível henê pelúcia, e como de praxe, não estava encontrando - por sempre esconderem ou colocarem em prateleiras não tão acessíveis.

Vendedora: - Oi! posso te ajudar (com um sorriso no rosto)
Eu: - Precisa não nega!
Mas ela continuou no meu pé...
Vendedora: - Você está procurando o que?
Eu: - Henê! respondo olhando para as prateleiras.
Vendedora: Ai! com a maior cara de nojo (pra não dizer B***a)
Eu: - Obrigada!
Em vez dela se mandar e me deixar escolhendo meu produtinho do coração; não! ela tem que dizer alguma coisa - elas sempre dizem...
Vendedora: -Nossa e seu cabelo não caiu ainda.
Eu: - Não! Mas porque cairia?
Vendedora: - Eu usei e meu cabelo ficou horrível e quebrou muito. No início ficava lindo, mas depois...
Eu: - Acho que vc deve ter usado de forma errada.
Vendedora: - Usei certinho...
Eu: - De quanto em quanto tempo você fazia hidratação?
Vendedora: - Eu não fazia  não, o henê deixava meu cabelo sedoso.
Eu: - Oxi mulher! Por isso que teu cabelo ficou ruim, onde já se viu usar quimica e não hidratar o cabelo?
Vendedora: É né, pencei que não precisava...
Eu sai balançando a cabeça e rindo por dentro. (kkkk)

Isso sem falar da vassoura que era o cabelo dela, kkkkk.... Que coisa mais feia!  E ainda queria me vender cosméticos. Aff!!!

Então meninas esse foi meu caso de henê, e você? Já passou por algo parecido?
Deixe seu relato ai nos comentários e quem sabe se tornará um vídeo no meu canal!?

Bzoooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar, já já lhe respondo!

Maquiagem com 1 sombra apenas?

Olá lindonas!!! Nós mulheres, na grande maioria adoramos maquiagens, compramos aquele MUNDO de sombras... E muitas vezes não usamos nem a...