sábado, 17 de outubro de 2015

OI - Falta de compromisso com o Cliente

Mais uma fez venho manifestar minha insatisfação com essa empresa; ontem dia 16/10/2015 um operador da OI entrou em contato para saber se a minha linha havia sito instalada, e o informei que nada havia sido feito até o momento, então o mesmo realizou um agendamento para o dia seguinte - dia 17/10/2015- pela manhã. Como de costume, aguardei o técnico e nada! Às12:40h entrei em contato com a empresa através do numero 10331 e a atendente informou que realmente havia um agendamento para hoje, quando a informei que já havia passado do prazo do agendamento a mesma me informou que iria enviar uma notificação ao setor responsável para que entrasse em contato, pois em sistema não constava o motivo do não comparecimento. Mais uma vez me senti como palhaça e perdi mais uma manhã de trabalho, pois dependo da internet para realizar minhas atividades empresariais. 
Mas uma vez questiono, onde está o respeito pelo cliente? Como ficará minha fatura durante este período em que estou sem telefone e internet?

Minha insatisfação está registrada neste endereço:
http://www.reclameaqui.com.br/15047511/oi-internet/falta-de-compromisso-com-os-clientes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar, já já lhe respondo!

Maquiagem com 1 sombra apenas?

Olá lindonas!!! Nós mulheres, na grande maioria adoramos maquiagens, compramos aquele MUNDO de sombras... E muitas vezes não usamos nem a...