sábado, 17 de outubro de 2015

Oi - Sem compromisso com o cliente

Gostaria de manifestar minha EXTREMA insatisfação relacionada aos ?serviços? prestados pela Empresa de telefonia Oi, ou melhor, pela não prestação de serviço; pois desde o dia 23/09/2015 solicitei a mudança de endereço ? transferência da minha internet Velox para outro endereço e até o momento nada foi feito. Por DIVERSAS vezes entrei em contato com a central da empresa para obter um posicionamento a respeito da instalação e não sabiam me informar o motivo do não comparecimento do técnico no novo local de instalação, e reagendavam uma nova visita. Isso se repetiu nos dias, 26, 04, 07, 10, 12 e por fim no dia 14/10/15 ? possuo protocolo de todas as ligações. Quanto reclamei do não comparecimento do técnico no dia 14, a atendente me informou apenas que a minha reclamação iria para o setor responsável (como das outras vezes) e que eu teria que aguardar o prazo de 24h, que entrariam em contato comigo ? ainda estou esperando! Então solicitei o cancelamento dos serviços ?oferecidos? pela empresa e a atendente me informou que o produto que eu havia aderido possuía fidelidade de 1 ano. Fidelidade? Eu tenho que cumprir fidelidade e pagar as contas em dia. E a empresa? Onde fica a fidelidade e o respeito ao cliente? Desde 23/09/2015 estou sem telefone e internet, e onde está o comprometimento e a fidelidade com o cliente. E a fatura como vai ficar?

Link da reclamação: http://www.reclameaqui.com.br/15022511/oi-movel-fixo-internet-tv/falta-de-compromisso-com-os-clientes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar, já já lhe respondo!

Maquiagem com 1 sombra apenas?

Olá lindonas!!! Nós mulheres, na grande maioria adoramos maquiagens, compramos aquele MUNDO de sombras... E muitas vezes não usamos nem a...